Dúvidas Frequentes

1. Quais a formas de pagamento da loja?

Trabalhamos com Mercado Pago, podendo efetuar pagamentos parcelados  em até 12 x ou via boleto bancário. 

2. Efetuar o pagamento online é seguro?

Além de possuirmos selo de segurança através de uma rígida auditoria, utilizamos a plataforma Mercado Pago para assegurar o dinheiro do cliente mediante entrega do produto. Todas as informações dos clientes são criptografadas, tornando nossa loja 100% segura.

3. Devo aguardar o prazo de 3 dias do boleto para efetuar o pagamento?

Sim, porém quanto mais rápido você efetuar o pagamento, mais rápido realizaremos o procedimento de preparo e envio do seu produto. Lembrando que boleto pode adicionar 3 dias de processamento após o pagamento. Este é o motivo de darmos desconto de 5% nas compras compras com cartão de crédito, pois todo o processo se torna mais prático e rápido para o cliente e a Bangoo.

4. Como a forma de entrega do meu pedido?

Os produtos são todos entregues via correio de forma gratuita em todo território nacional.

5. Como faço para acompanhar a entrega?

Todas as compras recebem após o período de processamento, um código de rastreamento que pode ser acompanhado no nosso site ou diretamente nos site dos correios.

6. Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Analisamos criteriosamente todos os pedidos realizado e caso alguma informação esteja incompleta, nosso setor de vendas entrará em contato.

7. Todos os produtos possuem garantia?

Prezamos que todos nossos amigos clientes realmente tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja. Trabalhamos diariamente com muito amor e dedicação para levar o melhor para você. Todos os produtos possuem garantia de 30 dias para defeitos.